mdb24-bnc-header-São Bernardo do Campo

PROGRAMAÇÃO - CCBEU São Bernardo do Campo

1

Você já viu uma espaçonave? Neste sábado, os nossos alunos farão sua própria nave!

Usando formas, aerodinâmica e a própria criatividade, a missão dos alunos será fazer um frisbee mais próximo de uma espaçonave possível, com o seu lançador!

Será que eles farão a nave mais realista, ou mais criativa? Será que voarão tão alto quanto uma? Vamos descobrir!

Have you ever seen a UFO? This Saturday, our students are going to make their own!

Using shapes, aerodynamics and their own creativity, they’re going to learn to make a Frisbee closest to a possible “UFO” capable of hovering in the sky with a launcher!

Will they be able to make the most realistic ship, or the most creative? Will it fly as high? Let’s find out!

2

Stop motion e cinema:

Alunos têm como objetivo compreender o universo cinematográfico focado no estilo de stop motion. Exemplos de séries e filmes que vieram a trabalhar com a técnica. Uma reunião para compreender o que será criado,"Workstations" serão organizadas para que todos compreendam a ideia de "pipeline production" onde cada workstation conecte com a outra. Por fim, será realizada a escolha do set onde o trabalho das workstations encarregadas na criação de props terão as fotos tiradas e editadas para que crie o curta-metragem em temática stop motion.

Stop motion and cinema:

Students aim to understand the cinematographic universe focused on the stop motion style. Examples of series and films that have worked with the technique. A brainstorming to understand what will be created is the first step, followed by "Workstations" that will be organized so that everyone understands the idea of "pipeline production" where each workstation connects with the other. Finally, the set will be chosen where the workstations responsible for creating props will have the photos taken and edited to create the short film with a stop motion style.

3

Massa de biscuit / Monster Edition:

Alunos têm como objetivo compreender vocabulários específicos sobre anatomia e cinematografia. Onde a conclusão do projeto seja com que todos alunos compreendam os processos de "storyboarding", na criação de um "sketch"/"model" desenhando um conceito e logo em seguida produzir a primeira iteração de monstros utilizando a massa de biscuit, concluindo com todos monstros criados e desenhos dos conceitos/storyboard catalogados e arquivados em foto ou vídeo.

Biscuit dough / Monster Edition:

Students aim to understand specific vocabulary about anatomy and cinematography. The project's conclusion is that all students understand the storyboarding processes, creating a sketch/model drawing a concept and then producing the first iteration of monsters using biscuit dough, concluding with all monsters created and drawings of the concepts/storyboard cataloged and archived in photo or video format.

4

No Jujutsu Kaisen,  os jogadores serão imergidos em um mundo de fantasia de lutas contra poderosos magos.

Os jogadores assumem papéis de poderosos Jujutsu com habilidades únicas para combater seus próprios espíritos amaldiçoados. 

O objetivo é ganhar o maior número de pontos de vitória até o final do jogo. Cada jogador seleciona uma carta de personagem representando um feiticeiro de jujutsu como Yuji Itadori, Megumi Fushiguro ou Nobara Kugisaki. Cada personagem possui habilidades especiais e um estilo de jogo único.

In Jujutsu Kaisen the players immerse themselves in the world of jujutsu sorcerers as they battle against powerful curses. 

Players assume the roles of iconic Jujutsu sorcerers, each with unique abilities, and work to defeat cursed spirits while managing their own resources and objectives. The goal is to earn the highest number of victory points by the end of the game. 

Each player selects a character card representing a Jujutsu sorcerer like Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, or Nobara Kugisaki. Each character has special abilities and a unique playstyle.